Só para relaxar......

Só para relaxar......

13 de julho de 2011

Linda........

Alguém de cara sabe quem é essa linda mulher ???

A  jornalista Carla Vilhena está na revista "Cult" falando sobre sua rotina e boa forma. Ela conta que não é neurótica com seus cuidados, mas procura se manter saudável:
- Sou tranqüila, gosto de dormir cedo, não curto mais noitada, não bebo, não fumo, faço minha ginástica, mas sem neuras. Quero me manter saudável para acompanhar a vida dos meus filhos e netos. Como eu já tive filhos mais tarde, vou ter que me cuidar mesmo - diz ela, que completa. - Faço musculação e corro na esteira duas vezes por semana, faço tênis uma vez por semana, e adoro programas ao ar livre: praia, ir a parques, andar de patins, de bicicleta...
Carla confessa que gosta de pegar sol e isso acaba estragando todos os tratamentos dermatológicos que faz. Mas que também não sofre por isso. Ela conta que passa filtro solar e só. Até porque, não é facil juntar a vida profissional com a particular:
- Tentei sempre, desde que eles começaram a estudar, colocá-los em horários em que eu também esteja trabalhando, para que possamos conviver no outro período. Minhas atividades são geralmente em casa ou perto de casa. Assim conseguimos estar sempre juntos. Adoro cozinhar, e eles pedem sempre o "macarrão da mamãe".

Essa semana ela foi critica por um internauta, veja a matéria:
Jornalista da Globo alfineta internauta por sugerir mudança em seu visual
A jornalista da Globo e apresentadora do "Bom Dia São Paulo", Carla Vilhena, não gostou de ter seu visual criticado por uma internauta no Twitter.

Ela ficou irritada após a usuária pedir para que ela alisasse o cabelo e fizesse a sobrancelha.

No microblog, Carla alfinetou a tuiteira por ter escrito "sombrancelhas" ao invés de "sobrancelhas": "Pelo menos eu acerto a palavra - sobrancelhas", escreveu.

Em outro post, ela fez uma reflexão sobre os padrões de beleza: "Não quero ser mal-educada com ninguém. Mas só acato recomendações estéticas de quem paga minhas contas. No caso, da TV Globo. Vamos refletir se não estamos impondo padrões às pessoas que nos cercam. Quem cria esses padrões?", disse.

Carla Vilhena encerrou a série de postagens brincando com a situação: "queridos tuiteiros, obrigada pela companhia, desculpem qualquer coisa! Estou indo alisar o cabelo e fazer a sobrancelha... #capaz. Brincadeirinha... beijos a todos!".

Linda, maravilhosa, educada e super chic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário