Só para relaxar......

Só para relaxar......

25 de setembro de 2010

Verão longo, cabelos curtos - apostas do próximo verão

Já sabe qual é a tendência para os cabelos 2010? São os cabelos curtíssimos!

Foi o que foi visto em grandes desfiles, assim como o SPFW Primavera Verão 2010. As madeixas bem curtas, conhecidas também com estilo “Joãozinho”, nunca saíram de moda, mas também nunca estiveram tão em alta!Segundo o Hair Stylist, Evandro Ângelo de L´Officiel o corte é indicado para todas as mulheres, independente do formato do rosto, sendo que os ovais devem abusar do gel, os quadrados precisam ser desconectados e bagunçados e os arredondados com efeito natural.

Marrom vai reinar no verão
Maquiagem e cabelo de verão são leves, quase imperceptíveis. E foi esse o look que dominou na maioria dos desfiles do Rio e de São Paulo. A maquiagem marrom foi o xodó dos profissionais que trabalham na semana de moda.

Para o maquiador e cabeleireiro Marcelo Gomes, responsável pela beleza de grifes como a Água de Coco, o segredo do sucesso está no bronze. Mas nada que pareça com uma garota de praia. Esse é o bronzeado exibido por mulheres que passam o verão num iate. É um bronze chic, define.

Nos lábios, o ideal é apostar em um gloss. Se for destacar a boca, cuidado com os olhos! Carregar na maquiagem durante a estação do calor não será a tendência de 2009. Pode usar cor, basta tomar cuidado para não exagerar. Mas vale usar muito rosa e laranja, na boca ou nos olhos, acrescenta o maquiador Ricardo dos Anjos, que assinou o make da grife FH, de Fause Haten.

O delineador, que é o maior sucesso do inverno, ainda vai continuar. mas pode aparecer sem tanta intensidade quanto no inverno ou colorido. Para quem não encara um delineador colorido, aconselho fazer um traço de lápis azul ou laranja, por exemplo, no canto externo do olho. Você fica na tendência, mas sem exagero, ensina Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário