Só para relaxar......

Só para relaxar......

22 de setembro de 2010

Diário de uma doméstica ...... *rssssss

Hoje de manhã eu fui à feira.
Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.
Aí eu perguntei:
-  Figo fruta ou Bife de Figo?
 O homem ficou uma fera.
Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
Ele tem sistema nervoso.
Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar. Ele é Fiscal da Receita.
Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro. Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles.

Acabou de ganhar um carro todo equipado.  Tem roda de maionese, farol de milho, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei porque trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana.
Ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda
me chamou de burra.
Eu disse a ele, toda boba, quando ele chegou:
- Adamastorzinho, adivinha a comida que eu fiz pra você ?
- Qual, Dircinéia ?
- Começa com "i"...
- I ???
- É, iiiiiii !!!
- IIIII..... num sei.
-  Pensa: iiiiiiiii .
- Huuuummm, desisto.
- Istrogonofe !!! "".
Aproveitando a ausência dos patrões, Creusa pega o telefone e  fofoca
com a amiga Craudete: - Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
- Como assim, Creusa? - pergunta a colega, confusa.
- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas? Óia só:
A rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani...
 A gravata é dum tal de Pierre Cardin...
 O carro é duma tal de Mercedes...nadica de nada é deles!
- Nooooossa, que pobreza!
- E além de pobre, eles são muito ixibidos!
 Imagina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso...
- E num tem?
- Que nada, fia...é piquinininho de dá dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário