Só para relaxar......

Só para relaxar......

9 de setembro de 2010

Não é definitivamente um esporte feminino, mas também sabemos bater....

Você deve conhecer, como ninguém, as dificuldades do seu esporte. O boxe não é só um jogo de tática, mas um jogo de peso, altura e alcance. Você tem que saber aplicar a sua força na hora exata, assim como deve saber economizar forças na hora certa também, para não se cansar. Em resumo, tem que jogar com as cartas que tem na mão.

O boxe é um esporte que não depende só de genética. Você pode desenvolver suas habilidades e se tornar um grande boxeador. A constante evolução e as mudanças que vêm ocorrendo no esporte ao longo dos anos comprovam diversos exemplos dessa teoria. O boxeador tem que melhorar a cada dia para se manter sempre no topo.

Para se manter no topo é preciso treinar igual a um profissional. Você precisa desenvolver sua resistência e força física e treinar a movimentação e a velocidade dos pés e das mãos. Mas, isso tudo com certeza não é fácil.

Para atingir a perfeição é preciso treinar pesado. Mas para isso, é importante uma boa alimentação e uma suplementação adequada, senão você se sentirá fraco durante os treinos. Fraqueza é sinônimo de desmotivação. Para evitar isso, além de uma excelente alimentação é necessário, também, uma boa suplementação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário