Só para relaxar......

Só para relaxar......

16 de setembro de 2010

Andando curvada

Falando em saltos....
Para algumas mulheres andar de saltos pode ser algo natural. Mas para outras, pode se tornar uma questão de aprendizagem. Andar de salto alto deve ser uma progressão de aprendizagem e toda mulher pode encontrar dificuldades se o salto ultrapassar 2,5 cm além do que ela está acostumada a usar.
  • Comece com saltos baixos (entre 5 a 7 cm). Pratique em casa e com o tempo vá utilizando saltos maiores (entre 7 e 10 cm). Sapatos ou sandálias com saltos superiores a 12 cm além de exigirem mais prática e treinamento, não são adequados se você for andar por longas distâncias. Você notará que para cada 5 cm acrescentados à altura dos saltos, mais difícil vai ficar o seu caminhar. Normalmente um salto de 10 cm é o máximo para muitas mulheres, mas isto varia de caso a caso. Além disso, quanto maior for o tamanho dos seus pés, provavelmente maior será a altura do salto alto que você poderá ser capaz de usar.
  • Saltos tipo anabela são mais fáceis para caminhar, pois têm uma base mais larga e os saltos não ficam presos em fendas ou outros obstáculos.
  • Você achará mais fácil andar com sandálias de salto alto com tiras em volta do tornozelo que evitam que seus pés deslizem. Por isso, é mais difícil manter os mules nos pés, principalmente para quem não tem costume de calçar sandálias de salto alto
  •  
"O salto alto é uma das melhores invenções da humanidade. Mas como qualquer veneno,  ou quem sabe o que é o pecado… Deve ser usado em pequenas doses. Entre a saúde e a moda, isso é tudo que você precisa saber sobre os saltos altíssimos"
Mais dicas http://www.salto15.com.br/como-andar-de-salto.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário