Só para relaxar......

Só para relaxar......

4 de setembro de 2010

Charme e Simpatia em pessoa.... Julia Andrews

Nascida Julia Elizabeth Wells, seu pai era um professor de trabalhos manuais chamado Ted Wells, e sua mãe uma pianista de nome Barbara Wells. Aos dois anos de idade começou a estudar dança com a tia, Joan. Quando completou quatro anos, seus pais se divorciaram e ela foi morar com a mãe e o padrasto, Ted Andrews, um cantor e artista de vaudeville. Foi Ted Andrews quem descobriu que ela possuía uma voz que, devidamente trabalhada, iria torná-la famosa em toda Inglaterra. Sendo verificado que sua laringe era completamente desenvolvida já aos sete anos, começou a ter aulas de canto com Madame Lilian Stiles-Allen. Aos nove já integrava, de vez em quando, o número formado por sua mãe e seu padrasto. Deste herdou o sobrenome, Andrews, adotado legalmente, tendo mudado também o prenome para Julie.
É uma famosa atriz inglesa, célebre por suas performances em vários musicais no teatro e no cinema, onde desempenhou também as funções de cantora e dançarina. Também sempre dedicou-se ao trabalho na televisão. Foi agraciada com importantes prêmios como Oscar, Globo de Ouro, Emmy, Grammy, BAFTA, People's Choice Award, Theatre World Award e Screen Actors Guild. Julie também é escritora de livros infantis.




No Ano Novo de 2000, foi homenageada pela Rainha do Reino Unido com a Ordem do Império Britânico, como Dame Commander of the British Empire (DBE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário