Só para relaxar......

Só para relaxar......

3 de dezembro de 2011

Aniversário de Solange.......

Um churrasco entre familiares e amigos íntimos...... me senti honrada em fazer parte...
Sônia, Eu, Alice (tbm aniversáriando) Solange, Adriana e Eveline.


Três amigas comemorando -   dias: 03, 04 e 05 de dezembro... muitas sagitárias juntas...

A Mulher Sagitariana e suas Características, mulher de sagitário e seu signo

Sociável, extrovertida, magnética, agradável, fina e delicada em seu trato, de sorriso contagiante, graciosa em seu andar, com o porte de uma rainha, agrada-lhe rodear-se de um bom ambiente, especialmente nos interiormente decorados de senhorio e elegância.
Acha-se nela os tipos vulgar e superior, e um desses dois poderá se colocar definitivamente; demasiado amante da liberdade e do afã de conhecer terras novas, achar-se-á um pouco frustrada quando recém-casada, por se ver presa como um pássaro engaiolado, com desejos de se remontar a alturas e a terras novas. Como os librianos, porém com um pouco mais de intensidade, vê-se rodeada (e necessitada) das alegrias "devoradoras", e de intensas responsabilidades.
Boa dona-de-casa e excelente mãe, pode chegar a renunciar a coisas muito importantes para ela, somente por eles. Júpiter lhe dá sentido de amor pelo misterioso, o longínquo, o inalcancavel, o filosófico, etc...
Filantrópicq para com o seu meio, gosta de ser generosa, ama a ação, o diferente, os esportes, os passeios e os encantos da Natureza, as montanhas, os vales, lagos, rios, mares, praias.
Embora sempre ocupado, dará a seu cônjuge agradáveis momentos de expansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário