Só para relaxar......

Só para relaxar......

1 de maio de 2011

Estou rouca de tanto cantar....

Hino à Nossa Senhora da Penha
1. Virgem da Penha, minha alegria, Senhora nossa, Ave Maria!
Ref.: /: Ave, Ave, Ave Maria :/
2. Deste teu trono tu irradias, paz e esperança, Ave Maria!
3. És meu refúgio, seguro guia, nas tentações, Ave Maria!
4. A dor que oprime tu alivias; dá-me saúde, Ave Maria!
5. Amar-te quero todos os dias, minha doçura, Ave Maria!
6. Mais sacerdotes. Oh! Mãe envia! Sábios e santos, Ave Maria!
7. Nossas famílias protege e guia; és meu amparo, Ave Maria!
8. Virgem da Penha, tão doce e pia, és padroeira, Ave Maria!
9. Contigo espero estar um dia, na eternidade, Ave Maria!

Letra: Frei Alfredo Setaro, ofm
Música: Pe. João Lírio Tagliarico
Arr.: José Acácio Santana
Solo: Fr. Paulo César Ferreira da Silva
Dueto: Roselene G. dos Santos e Ir. Custódia M. Cardoso CIIC

 

Altar-mor da Capela do Convento da Penha. O primeiro altar, todo ele esculpido em madeira, não existe mais. Foi corroído pelos cupins. Acredita-se que o atual seja o mesmo do qual fala Domingos Caldas (1770) em seu poema "Poema Mariano sobre a Penha do Espírito Santo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário