Só para relaxar......

Só para relaxar......

24 de novembro de 2010

Encontro virtuais

Cada vez mais, hoje em dia vivemos sobre esta nova tecnologia que é a internet.
O mundo word wide web entra-nos pela porta/ecrã dentro e sem darmo-nos por isso está a virar a nossa vida do avesso.

A pergunta para hoje é: valerá a pena deixar toda uma vida por alguém que teclas na internet e que apenas viste numa imagem de computador?

Todos conhecemos casos, ou ouvimos falar de pessoas que se casaram/vivem juntas/ ou namoram com alguém que conheceu na internet. Mas serão essas paixões reais? Ou o resultado de um mau estar e de uma solidão real, que se converteu numa chama acessa que se apaga rapidamente?

Na internet todos podemso ser o que queremos e como queremos. Uns são sinceros, outros são falsos e assumem ser quem na realidade gostariam de vir a ser. Mas quando isso envolve sentimentos, não estará a pessoa que mente, a criar demasiadas expectativas, e influenciar quem está do outro lado do teclado e a transmitir o que não existe?

Isto leva a uma outra pergunta: porque razão mentem as pessoas na internet?

Muitos outros casos há, de casamentos desfeitos porque começaram a teclar com uma pessoa e dizem ter encontrado a sua cara metade. Mas será que encontram mesmo, ou apenas estão a colmatar alguma coisa menos boa no casamento que têm?

Há quem diga que se trata de uma caixinha mágina nos transporta por mundos e oceanos distantes, que nos enche de novos sentimentos e novas esperanças...

será amor virtual,,, amor verdadeiro,,, existe alguma diferença?

Existem aqueles que dão super certo, alguns ficam novas amizades, outros, amores para sempre.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário