Só para relaxar......

Só para relaxar......

25 de dezembro de 2010

Choconozes

Ingredientes:
- 01 xícara e meia (chá) de açúcar
- 200 gramas de margarina
- 01 lata de creme de leite (gelado e sem soro)
- 200 gramas de biscoito tipo maisena
- 1/2 xícara (chá) de leite
- 02 xícaras (chá) de nozes picadas
- 200 gramas de chocolate ao leite derretido
Modo de Preparo:
Na batedeira, misture o açúcar e a margarina. Depois, acrescente o creme de leite e reserve. A parte, molhe a maisane no leite e coloque em um refratário. Faça camadas de bolacha, creme e nozes picadas. Termine com creme. A parte, derreta o chocolate e jogue por cima do pavê e decore com as nozes picadas.
As Nozes contem uma grande quantidade de gorduras e carboidratos, que as ransformama em alimentos ricos em energia. Valiosas para os vegetarianos por serem mais ricas em proteínas do que muitos outros alimentos de origem vegetal, embora estas não se comparem as fornecidas pelas carnes, a ser que combinadas com proteinas de cereias.
As Nozes contem ainda, uma quantidade substancial de fibras e fornecem algum cálcio, ferro, outros sais minerais e vitamina B. Pertencem a familia das nozes, amendoas, castanha do para, avela e amendoim.
Todas estas frutas são ricas em gorduras boa, que possuem o colesterol bom, beneficiando nossa saúde. Coma pelo menos uma porão desta fruta por dia, só não exagere porque as nozes são calóricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário