Só para relaxar......

Só para relaxar......

19 de dezembro de 2010

UFES 2010/2011

O primeiro dia de prova da segunda etapa do VestUfes 2011 registrou a ausência de 6.704 candidatos, correspondente a 25% do total de inscritos, que é de 27.153 estudantes. Neste domingo foi aplicada a prova de redação (anexa). Nesta segunda-feira, dia 20, serão aplicadas as provas discursivas específicas de Física ou História, ou Química, ou Língua Inglesa, com cinco questões cada.
Na terça-feira, dia 21, os inscritos farão as provas de Matemática ou Geografia, ou Biologia, ou Língua Portuguesa e Literatura. A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Ufes, recomenda que os candidatos compareçam aos locais de prova com pelo menos 1 hora de antecedência, para que evitem transtornos e possam fazer as provas com tranqüilidade.
A CCV observa, ainda, que os candidatos não podem esquecer de levar o cartão de inscrição e o documento original com o qual se inscreveram. Não será permitido que os candidatos entrem nos locais de prova portando máquinas de calcular, pager, agenda eletrônica, relógio digital ou similar que possua recursos computacionais, bip, telefone celular ou qualquer meio de comunicação eletrônica, além de armas.
A CCV adverte que não se responsabilizará por nenhum objeto que eventualmente os candidatos levem para o local da prova, como bolsas, livros e outros. Durante a realização da prova somente será permitido aos candidatos o uso de lápis, borracha e caneta. A CCV também observa que os candidatos somente poderão deixar os locais de prova após as 15h.

Boa prova filho!!! Estamos torcendo por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário