Morre bebê de seis meses arremessado no chão pelo pai no interior de São Paulo
Morreu no último sábado (9) à noite o bebê de seis meses arremessado no chão pelo pai, o metalúrgico Rogério César Sampaio, 32, após uma discussão familiar, em Indaiatuba (102 km de São Paulo). A criança estava internada desde 27 de março, quando sofreu a agressão, após uma briga entre Sampaio e a mulher. Ele teve a prisão decretada na semana retrasada e está foragido.O bebê deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital e Maternidade Madre Theodora no dia 28 de março, em estado gravíssimo, com várias fraturas no crânio. Já em coma, foi transferido para o Hospital Santa Inês, de Indaiatuba. O bebê foi submetido a duas transfusões de sangue e ficou desde então em coma induzido. No sábado de manhã, o paciente começou a apresentar piora no quadro geral e faleceu por volta das 21h.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas ainda de madrugada. O laudo com a causa da morte deve sair em 15 dias, de acordo com informações do instituto. O corpo do bebê foi liberado ainda na parte da manhã e levado para Indaiatuba às 10h30 deste domingo (10), onde será enterrado, no Cemitério Parque dos Indaiás.
Enteada denunciou agressão
O caso só foi descoberto pela polícia após depoimentos da enteada de 16 anos do metalúrgico, que teria presenciado a agressão. Segundo informações dela à polícia, o padrasto estaria descontrolado durante a discussão quando jogou a criança no chão. Até então, a denúncia que havia chegado era de que o bebê havia caído de um beliche.
O Conselho Tutelar de Indaiatuba também está acompanhando o caso. Não havia nenhum tipo de queixa contra o casal registrado no órgão.
Ruth Daniel de Souza, delegada de polícia de Indaiatuba, afirmou o pai estava com o bebê no colo e ficava dizendo que o filho era dele. "Sem nenhuma ameaça, jogou a criança no chão.” Segundo ela, o pai teria tentado visitar o filho durante uma madrugada no hospital.
Sem comentarios sobre essa materia.. acabei de perder uma filha no parto e adotei um bb e n gosto nem de imaginar uma situação como essa.Mas mudando um poco de assunto e descontraindo,
ResponderExcluirfalando nessa relação homens e mulheres, descobri um blog de veras interessante.Um homem contato TUDO sobre o que eles pensam e o porque as vezes são tão canalhas e ate msm infantis...achei o máximo a idéia e te convido a visitar e ver o que acha eu adorei ne..... ta aqui o link
www.diariodumhomem.blogspot.com
o post dele de hoje foi falando sobre casamento... oq eles pensam em relação a isto.