Só para relaxar......

Só para relaxar......

10 de abril de 2011

Um pai ou um Monstro????

Morre bebê de seis meses arremessado no chão pelo pai no interior de São Paulo

Morreu no último sábado (9) à noite o bebê de seis meses arremessado no chão pelo pai, o metalúrgico Rogério César Sampaio, 32, após uma discussão familiar, em Indaiatuba (102 km de São Paulo). A criança estava internada desde 27 de março, quando sofreu a agressão, após uma briga entre Sampaio e a mulher. Ele teve a prisão decretada na semana retrasada e está foragido.
O bebê deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital e Maternidade Madre Theodora no dia 28 de março, em estado gravíssimo, com várias fraturas no crânio. Já em coma, foi transferido para o Hospital Santa Inês, de Indaiatuba. O bebê foi submetido a duas transfusões de sangue e ficou desde então em coma induzido. No sábado de manhã, o paciente começou a apresentar piora no quadro geral e faleceu por volta das 21h. 
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas ainda de madrugada. O laudo com a causa da morte deve sair em 15 dias, de acordo com informações do instituto. O corpo do bebê foi liberado ainda na parte da manhã e levado para Indaiatuba às 10h30 deste domingo (10), onde será enterrado, no Cemitério Parque dos Indaiás.
Enteada denunciou agressão
O caso só foi descoberto pela polícia após depoimentos da enteada de 16 anos do metalúrgico, que teria presenciado a agressão. Segundo informações dela à polícia, o padrasto estaria descontrolado durante a discussão quando jogou a criança no chão. Até então, a denúncia que havia chegado era de que o bebê havia caído de um beliche.
O Conselho Tutelar de Indaiatuba também está acompanhando o caso. Não havia nenhum tipo de queixa contra o casal registrado no órgão.
Ruth Daniel de Souza, delegada de polícia de Indaiatuba, afirmou o pai estava com o bebê no colo e ficava dizendo que o filho era dele. "Sem nenhuma ameaça, jogou a criança no chão.” Segundo ela, o pai teria tentado visitar o filho durante uma madrugada no hospital.

Um comentário:

  1. Sem comentarios sobre essa materia.. acabei de perder uma filha no parto e adotei um bb e n gosto nem de imaginar uma situação como essa.Mas mudando um poco de assunto e descontraindo,
    falando nessa relação homens e mulheres, descobri um blog de veras interessante.Um homem contato TUDO sobre o que eles pensam e o porque as vezes são tão canalhas e ate msm infantis...achei o máximo a idéia e te convido a visitar e ver o que acha eu adorei ne..... ta aqui o link
    www.diariodumhomem.blogspot.com

    o post dele de hoje foi falando sobre casamento... oq eles pensam em relação a isto.

    ResponderExcluir