Só para relaxar......

Só para relaxar......

2 de outubro de 2010

Decidida

Toda mulher gostaria de ser uma ursa

  1. Decidi ! ! ! Q u e r o s e r u m a U R S A ! ! !
  2. Nesta encarnação sou uma mulher... Na próxima quero voltar como ursa, vejam os motivos abaixo: - Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme. (Acho que eu ia gostar disso).
  3. - Antes de hibernar ela pode comer até quase explodir. (Acho que eu ia gostar disso também).
  4. - Uma ursa dá à luz a filhotes do tamanho de um pêssego enquanto ela está dormindo, e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos. (Com certeza eu ia gostar muito disso).
  5. - A mamãe ursa não brinca em serviço. Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes. E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também. (É, definitivamente eu ia gostar muito disso).
  6. - E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando. Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda. (É, tá decidido!!!).
  7. E u q u e r o v o l t a r c o m o ursa       m e s m o ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário