Só para relaxar......

Só para relaxar......

25 de outubro de 2010

Gêmeos

A família de Celine Dion ganhou mais dois integrantes, neste último sábado (24). A estrela deu à luz duas saudáveis crianças em um hospital da Flórida. Os gêmeos, cujos nomes ainda não foram escolhidos, nasceram às 11h11 e 11h12.
Os bebês vieram prematuramente ao mundo e, por isso, devem ficar os primeiros dias em uma incubadora. O Dr. Ronald Ackerman, obstetra e ginecologista de Celine, descreveu a felicidade do casal. "O mundo deve saber que esta equipe [dos médicos] concorda que Celine e René [Angelil, marido de Celine] são claramente uma das pessoas mais carinhosas e gentis que já cuidamos."
“Hoje não é o final. É apenas o começo de duas novas vidas”, completou Ackerman.
Sobre como as crianças se chamarão, nada foi decidido. “Celine está descansando agora e ela planeja discutir o nome dos meninos quando ela acordar”, explicou uma fonte. "Rene-Charles [filho do casal de 9 anos] foi ao hospital para visitar seus irmãos e está muito animado que estão aqui."
Na última semana, a cantora se internou, por recomendação dos médicos, no Centro Médico St. Mary, em West Palm Beach, para que os bebês não nascessem antes da hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário