Só para relaxar......

Só para relaxar......

31 de outubro de 2010

Você acredita em Bruxas????

Desde a segunda-feira tenho postado várias repostagens sobre filmes, idéias, matérias,  coisas do nosso dia a dia, que antigamente quando o homem não entendia ou não aceitava , considerava bruxaria.
Hóje todos usamos essas "bruxaria". Alguns para o bem outros para o mal. Procurei na internete algo que definisse bem isso e achei:"A Terra não pode ser destruída, embora as criaturas vivas que nela habitam possam. A Natureza vive na cidade, pois a Natureza e a Mãe Terra são eternas, onipresentes e acabarão por corrigir o mau comportamento dos seus filhos."
e " Sim, acredito.
Antigamente, bruxa era toda mulher que conhecia o poder das ervas e chás, consideradas curandeiras... Minha avó, com seu chá de Rosas Brancas, sabia me ajudar com dores no estômago... Quando gripada, seus chás davam jeito.
Hoje, a bruxaria moderna, a Wicca, é envolta de rituais ligados aos elementos da natureza: Água, fogo, terra, ar e éter... A vida... Eu sou iniciada ha 8 anos na bruxaria, tenho conhecimento suficiente pra dizer não se tratar de bobagem... Mas não acredite nas bruxas que voam ok?
Temos vassoura mágica sim, mas para limpar as impurezas do ambiente onde iremos trabalhar... "
Então antes de falar, nao acredito ou acredito, olhe a sua volta toda a Mágia que existe....





Procure entender mais a mágia que existe em você..... com ou sem varinha *rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário