Só para relaxar......

Só para relaxar......

13 de fevereiro de 2011

Olhar de Anjo

Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (James Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.


Um filme maravilhoso, indicado para pessoas sensíveis!! A trama desenrola-se vagarosamente envolvendo o telespectador, entretanto não revela nenhuma maravilha cinematográfica.
O filme ainda conta com a atriz brasileira Sonia Braga, massssssssss: não criem espectativas otimistas?! A bela aparece pouquíssimo, assim como N atores brasileiros que participam de filmes estrangeiros. O que me surpreendeu é que a Jennifer Lopez ( Sharon) realmente se parece com a Sonia nas cenas...
Na verdade, comecei a vê-lo ao oscilar os canais de tv, e encontrá-lo passando na Hbo plus, e como não tinha tempo naquele horário, fique intimada a ir a vídeo-locadora, afim de locá-lo!! E o fiz!!

O filme não é novo não. Muito pelo contrário, já é velhinho nas locadoras, mas como qualidade não tem idade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário