Só para relaxar......

Só para relaxar......

22 de março de 2011

Ação de despejo....

Ex-deputados podem ser despejados de imóveis da Câmara na semana que vem


Seis ex-deputados que ainda ocupam apartamentos funcionais concedidos pela Câmara podem ser forçados judicialmente a deixá-los na semana que vem. Nesta terça-feira (22), o quarto-secretário da Casa e responsável pelo setor de habitação, Júlio Delgado (PSB-MG), pediu informações sobre os imóveis e constatou que, entre os ocupantes irregulares, apenas Vicentinho (PT-SP) tinha deixado o local.
Os ex-deputados derrotados nas eleições 2010 a serem afetados por uma eventual ação são Edmar Moreira (PR-MG), Fernando Chiarelli (PDT-SP), José Paulo Tóffano (PV-SP), Wilson Braga (PMDB-PB) e Márcio Junqueira (DEM-RR), além dos atuais senadores Benedito de Lira (PP-AL) e Lídice da Mata (PSB-BA). Depois da posse do novo Congresso, que aconteceu no dia 1º de fevereiro, eles tinham prazo de um mês para deixar os imóveis.
Além dos derrotados nas últimas eleições, há cinco deputados que hoje atuam como secretários em governos estaduais e que também devem deixar os apartamentos funcionais. Depois da checagem desta terça-feira, Delgado notou que apenas Zezéu Ribeiro (PT-BA) já tinha desocupado o imóvel.
Os seguintes secretários de Estado ainda ocupam moradias da Câmara em Brasília: o piauiense Átila Lira (PSB/Educação) o potiguar Betinho Rosado (DEM/Agricultura), a matogrossense Eliene Lima (PP/Ciência e Tecnologia) e o mineiro Nárcio Rodrigues (PSDB/Ciência, Tecnologia e Ensino Superior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário