Só para relaxar......

Só para relaxar......

17 de março de 2011

Até aonde vai uma honestidade de uma pessoa???

Homem envolvido em acidente com Grazi Massafera pode ser indiciado por falso testemunho

Delegado que apura o caso recebeu imagens da companhia de tráfego que mostram que atriz não estava ao volante


Grazi: imagens da Cet-Rio mostram que ela não dirigia carro no momento do acidente
Grazi: imagens da Cet-Rio mostram que ela não dirigia carro no momento do acidente


Começa a se desenhar o final do caso em que a atriz Grazi Massafera era apontada como culpada por um acidente de trânsito no dia 20 de outubro do ano passado, e que teria ferido José Manoel Bolzas, de 70 anos.


Nesta quarta-feira, 16, o delegado Fernando Reis, da 16ª DP, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio - que apura o caso -, recebeu imagens da companhia de tráfego da cidade, a Cet-Rio, que mostram que a atriz não dirigia o veículo na hora do acidente.

Inicialmente, José Manoel Bolzas - que sofreu fratura no pescoço na colisão -, afirmou em seu depoimento que, logo após a batida, ele teria saído de seu carro, ido até o carro da atriz onde teria visto ela trocando de lugar na direção com seu motorista. Além de não assumir a culpa, a atriz responderia pelo agravante de dirigir sem habilitação, já que na época ainda não possuía carteira.

"Não sou irresponsável. Jamais dirigiria sem carteira um carro, ainda mais no Rio de Janeiro. O Jaivaldo é meu motorista há dois anos. Ele estava ao volante", negou ela na época para o jornal O Globo.


Imagens coincidem com depoimento de testemunha
"Recebemos esse material e nele é possível ver perfeitamente um homem saindo do lado do motorista do carro da atriz e o senhor Manoel indo sentar-se ao meio fio. As imagens vão de encontro ao depoimento que a testemunha que chamou o socorro já havia dado. Dizendo que viu um homem sair do lado do motorista, e não a atriz", explicou Fernando Reis.

O delegado falou que o próximo passo é convocar uma acareação entre Grazi e José Manoel Bolzas para se chegar a verdade a partir das imagens do circuito de trânsito, o que deve acontecer na próxima semana. Fernando Reis explicou ainda que, caso fique comprovador que o outro motorista envolvido no acidente de trânsito deu falso testemunho, ele poderá ser indiciado em uma ação caluniosa.

"Isso depende de uma série de aspectos, mas caso seja comprovado o falso testemunho, José Manoel Bolzas poderá sofrer, sim, uma ação pública incondicionada. Isso independe da ação da atriz. O caso deve ser encerrado até o fim desse mês", explicou.

Será que a honestidade desse homem fugiu quando achou que poderia ganhar um $$$ por ser uma pessoa famosa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário