Só para relaxar......

Só para relaxar......

23 de março de 2011

Por onde anda você.....

Alguém não se lembra daquele filme que a globo passava 360 vezes por ano - " A Lagoa Azul"???

Por onde anda os atores:  Brooke  Shields - novinha

Brooke Christa Camille Shields, ou apenas Brooke Shields, se tornou mundialmente famosa ao interpretar Emmeline no filme A Lagoa Azul, de 1980. Mais sua fama começou muito antes do filme. Brooke era a criança preferida dos fotógrafos de moda da cidade de Nova Iorque na época.
O primeiro filme da atriz foi Pretty Baby de 1978, onde interpretava uma criança que vivia em um bordel. Esse filme contém várias cenas de nudez.
Foram algumas fotos onde Shields aparece em cenas de nudez explícita e maquiagem pesada quando tinha dez anos de idade, que fizeram o diretor francês Louis Malle convida-la para o elenco de A Lagoa Azul.
Brooke esclareceu em um processo judicial que uma dublê de corpo mais velha foi usada em algumas de nudez dela no filme. Durante as filmagens de A Lagoa Azul, teve seus longos cabelos literalmente colados aos seus seios, para evitar que ficassem expostos.
Conheceu Michael Jacson quando ela tinha 13 anos e iniciaram a amizade de modo praticamente instantâneo. Aos 19, namorou com ele por um breve período.
Em 2005 Brooke Shields falou a revistas e apareceu em programas de televisão para tornar pública a sua batalha contra a depressão pós-parto, uma experiência que inclui depressão, pensamentos suicidas, distúrbios de pensamento e inabilidade de responder às necessidades do bebê. O mal teria se iniciado por um conjunto de fatores: a morte de seu pai três semanas antes, o estresse da fertilização in vitro, alguns fracassos e um histórico familiar de depressão, assim como a alteração hormonal e a mudança de vida por causa da gravidez.
Lançou um livro, “Depois do parto, a dor” (Down Came the Rain), onde relata e discute a experiência pela qual passou na depressão pós-parto.
Têm atuado em diversas produções na Broadway, para citar algumas: Grease, Cabaret, Wonderful Town e Chicago. Também participou em alguns episódios do seriado That ‘70s Show e atuou como atriz convidada nos seriados Nip/ Tuck e Two & A Half Men.
Recentemente pode ser vista fazendo uma homenagem ao astro Michael Jacson em seu velório. "Nós dois tivemos de agir como adultos muito cedo. Mas, quando estávamos juntos, éramos apenas crianças se divertindo", disse. "Nunca trabalhamos juntos, nunca nos apresentamos juntos, nunca dançamos no mesmo palco (...), nunca gravamos um vídeo, uma música juntos. Tudo o que fizemos foi rir." Contou.
Atualmente, Brooke continua buscando bons papéis em filmes e produções


Christopher Atkins

Quando ele apareceu nadando em uma ilha deserta, de cabelos loiros encaracolados, pele bronzeada e nu em pelo ao lado de Brooke Shields, as mulheres suspiraram.

Antes disso, Christopher Atkins, que foi escolhido para o papel de Richard, de “A Lagoa Azul”, entre 4 mil candidatos, nem tinha grandes pretensões artísticas. Mas o gostinho do sucesso alcançado pelo filme o fez querer mais.

“Tentei ser a mesma pessoa, não perdi minha moral ou minha integridade, mas as pessoas olham de forma diferente”, disse o ator.

A carreira de Christopher parecia promissora quando ele foi indicado ao Globo de Ouro de ator revelação. Ele abandonou o permanente e o look bronzeado que marcaram seu personagem mais famoso, posou com pouca ou nenhuma roupa para revistas, atuou em filmes (agora cults) como “Clube das Mulheres” (“A Night in Heaven) , “Romance Pirata” (“The Pirate Movie”) e “Desencontros” (“Listen to me”), pelos quais ganhou o prêmio Framboesa de Ouro de pior ator.

Nos anos 90, fez dezenas de filmes para a TV sem muita projeção, mas ao menos conseguiu fugir dos papeis de subgalã .

“Eu sei, foi tudo ladeira abaixo desde então, mas pelo menos me diverti muito durante minha trajetória. Tentei fazer sucesso com outros filmes após ‘A Lagoa Azul’, mas não aconteceu. Mas não foi por falta de tentar”, disse Christopher, que afirma ter descoberto que a vida era muito mais do que ser famoso. “Eu me casei, tive filhos”.
Passou por essa fase...
Hj  está assim.

Christopher também passou por dificuldades quando seu agente fugiu com todo seu dinheiro. “Eu tinha 250 dólares no banco. Tive que hipotecar minha casa para cobrir as dívidas e comprar comida para minha família”.

Sua última empreitada que mereceu destaque foi o reality show “Confessions of a teen idol” (Confissões de um ídolo adolescente), da VH1, exibido no início de 2009. No programa, Christopher se junta a outros astros famosos nos anos 80, como Jeremy Jackson de “SOS Malibu” e Jamie Walters de “Barrados no Baile”. Divorciado e com os filhos crescidos, o ator julgou que era o melhor momento para voltar à ativa.

"Estava arrumando a mala e vi minha filha chorando de emoção. Ela disse que era meu momento de novo", diz o ator de 48 anos, ainda bonitão, apesar do excesso de rugas.

Atualmente, Christopher tem uma empresa de artigos esportivos, além de desenhar piscinas para pessoas ricas. “Acabamos de finalizar um projeto de uma piscina que parece uma verdadeira lagoa”. Mas seu sonho de conseguir um grande papel no cinema continua. "Um papel que faça minha carreira decolar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário