A situação de Mel Gibson não ficou assim tão ruim quanto se imaginava. Sentenciado a três anos de liberdade condicional, o ator foi acusado pela procuradoria de Los Angeles de um delito menor de agressão a Oksana Grigorieva no caso de violência doméstica.
O ator não irá contestar a acusação: tudo para que evite o máximo uma condenação que poderia levá-lo a ser preso.
Além disso, Oksana também não será acusada de extorsão. Vale lembrar que Mel Gibson chegou a acusá-la de chantagea-lo em milhões e dizer que se ele desse tudo o que queira, ela não iria divulgar vídeos que denegrissem a imagem do astro.
Um representante de Oksana divulgou um comunicado dizendo que a “senhora Grigorieva vai agora concentrar-se na maternidade de Lucia, retomando seu trabalho de caridade para as crianças de Chernobyl e seguirá em frente com sua vida”.
Gibson terá ainda que passar por um ano de aconselhamento sobre violência doméstica, pagar multas e fazer serviço comunitário.
Carreira
Mel Gibson, quando entrou no cenário cinematográfico, recebeu excelentes elogios de críticos de cinema, e muitas comparações com estrelas do cinema clássico. Em 1982, Vincent Canby escreveu que "Mr. Gibson lembra o jovem Steve McQueen… Eu não consigo definir a "qualidade de estrela", mas de qualquer maneira, Mr. Gibson a tem". Gibson também foi tido como "uma mistura de Clark Gable e Humphrey Bogart". A aparência do físico de Mel Gibson faz dele natural para papéis de filmes de ação, como na série de filmes "Mad Max", e na série de filmes "Máquina Mortífera". Depois, Gibson expandiu seus trabalhos para uma variedade de papéis, como Hamlet, e comédias como Maverick e Do que as Mulheres Gostam. Seus maiores sucessos financeiros e artísticos vieram quando ele expandiu seu trabalho para a direção e a produção, como em The Man without a Face, em 1993, Coração Valente, em 1995, O Patriota, em 2000, Paixão de Cristo, em 2004, e Apocalypto, em 2006. Gibson foi cotado para papéis em Batman, GoldenEye, Amadeus, Gladiador, The Golden Child, X-Men, Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões, Noiva em Fuga e Primary Colors. Sean Connery já sugeriu que Gibson fosse James Bond.
Alcoolismo
No final de julho de 2006 foi preso por dirigir em alta velocidade e embriagado, e se indispôs com a comunidade judaica ao desferir impropérios contra os judeus. Dias depois, Gibson se desculpou perante a comunidade judaica, admitiu que tem problemas de alcoolismo e anunciou que iniciaria tratamento para se livrar do vício. Em um comunicado enviado ao programa de TV Access Hollywood, disse: "Agi como uma pessoa completamente fora de controle quando fui detido, e disse coisas infames, que não são verdadeiras".
Nenhum comentário:
Postar um comentário