Só para relaxar......

Só para relaxar......

7 de março de 2011

Só para banhos desacompanhados....

Quando a casa não estava muito espaço eo banheiro é pequeno, é muito difícil de colocar todas as informações necessárias, muitas vezes é medido e reavaliados e não é a solução. Mas você está sempre trabalhando para corrigir o problema.
Agora para a pequena casa de banho, há uma solução com o chuveiro Tulip-banho, ideal para o conforto em espaços apertados. Muitas vezes você deseja colocar uma banheira , mas o espaço não.
Sendo a banheira e chuveiro combinados em um único local, você ganha em comodidade e não têm quase lugar.
A apresentação é em forma de cápsula, e se você olhar como uma tulipa.
Nesta cápsula pode desfrutar de banhos é escolhido, assim que uma ducha rápida ou um relaxante banho em uma banheira, você também pode controlar a quantidade de água a ser gasto e não precisa de sair da cápsula.
Se ele permanecer na posição vertical torna-se um banho e se você colocar em uma posição horizontal você pode desfrutar de um banho reconfortante com um banho de imersão.
Este, chuveiro, banheira de tulipa tem outras coisas para apreciar, com jatos de água forte, tem massageadores e outras iguarias.
Este novo desenho ainda não está à venda, mas está tudo concluído e pronto para a apresentação ao mercado.
Já em contagem decrescente o sucesso do chuveiro, banho de tulipa, para lugares pequenos, que cada vez há mais, dado o preço elevado da habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário