Só para relaxar......

Só para relaxar......

4 de setembro de 2010

Como ser uma dama

Seja educada. Ser uma dama não significa necessariamente ser submissa. Uma dama, em toda a sua sabedoria, deve manter a cabeça fria quando sob pressão e rebater seus adversários com conteúdo e palavras muito bem escolhidas.




•Cuide da sua aparência. Enquanto as mulheres em geral não sentem necessidade de se arrumar todos os dias, o cuidado com a aparência é um sinal externo da dama. Escolha uma boa roupa para caminhada ao andar pela vizinhança e tente uma maquiagem rápida de 5 minutos pela manhã.


• Eduque-se. A dama de hoje deve ser educada e capaz de manter uma conversa até o fim. Mantendo-se atualizada a respeito dos eventos mundiais através de jornais e noticiários, você pode conduzir qualquer conversa com um certo nível intelectual e despertar o interesse de seus interlocutores.



• Seja independente. A mulher contemporânea é considerada uma dama se puder manter-se em seus próprios pés! Mulheres têm suas carreiras, criam suas crianças ou vivem suas vidas como solteiras, com suas preferências e escolhas.



• Seja gentil. Talvez o sinal mais evidente de uma dama seja a gentileza. Se ela é gentil com seus pais, amigos, amantes ou com a comunidade como um todo, dificilmente outra característica é tão valiosa e contagiante.


Um comentário: