Desde 2006, tem suas finais realizadas em Las Vegas. Atualmente, o Miss America é conhecido por ser um scolarship pageant ("concurso de bolsas de estudo", em português livre). Seus prêmios principais são bolsas de estudo para a vencedora e suas finalistas em instituições de ensino escolhidas pelas próprias candidatas. Nesse ano, o Miss America Scolarship Program (principal programa de bolsas escolares para garotas jovens no mundo) arrecadou US$ 45 milhões para assistência educacional, segundo seus responsáveis.
A Organização Miss América é um dos programas da nação líder e conquista o maior fornecedor mundial de ajuda bolsa de estudo para jovens mulheres. No ano passado, a Organização Miss América e suas organizações locais e estaduais disponibilizados mais de US $ 45 milhões em ajuda em dinheiro e bolsa de estudos.
Ela ganhou o Miss Virginia título em 28 de junho de 2009 tendo competido anteriormente para esse título por três vezes. Em competições anteriores ela havia sido primeiro vice-campeão em 2008 e segundo vice-campeão em 2007 e 2006. Para competir no Miss Virginia, Cameron segunda colocada vice-campeão de Tori Hall na Virginia Miss Teen EUA 2005 e segundo vice-campeão de Amber Copley a Miss Virgínia EUA de 2006. Em 27 de janeiro de 2010, ela ganhou uns $ 2.000 bolsas de estudo para vencer a concorrência Talentos preliminares em pop vocal.
Em 30 de janeiro de 2010, ela ganhou o Miss America 2010 do concurso realizado no Planet Hollywood em Las Vegas, Nevada . Ela ganhou $ 50.000 bolsas de estudo , superando 52 outros concorrentes, e se tornou o terceiro Miss Virgínia para conquistar o título nacional.
Cameron é a oitava Africano americano mulher para manter o título de prestígio. O norte-americano Africano primeira mulher a ganhar o título foi Vanessa L. Williams , em 1984, que foi seguido por Suzette Charles , que é biracial com herança americana Africano. Cameron é a primeira americana Africana entre as três vencedoras Miss Virgínia para ser coroada Miss América.
Sua adolescência foi difícil e desagradável. Ela teve de lidar com o bullying na escola. Um dia a moça que foi Miss Virginia, no momento veio e falou na escola de Caressa. Ela incentivou o público a tomar a negatividade e transformá-lo em algo positivo. Estas palavras ajudaram Caressa tomem atitudes mais positivas em sua vida.
Só é feia a mulher que não se cuida.
Aos 17 anos, Miss América 2011 é a mais jovem a vencer o concurso
A Miss Nebraska Teresa Scanlan, 17, venceu no último sábado o Miss América 2011, se tornando a mais jovem a ser coroada pelo concurso.
Scanlan derrotou outras 52 candidatas ao posto no evento, que aconteceu no Planet Hollywood Resort em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A Miss completou seus estudos na escola aos 16 anos e ganhará uma bolsa de US$ 50 mil para a faculdade.
Scanlan é a sucessora de Caressa Cameron, que levou a coroa no ano passado.
O concurso teve ainda outra estreante, a Miss Delaware Kayla Martell, que é provavelmente a primeira Miss careca da história do concurso. Martell, 21, sofre de alopecia desde os 10 anos de idade e entrou no palco com uma peruca loira, embora não use o acessório no dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário