Só para relaxar......

Só para relaxar......

11 de janeiro de 2011

Óculos de verão

Apesar de serem importantes o ano todo na proteção aos olhos, é no verão que os óculos de sol viram companheiros inseparáveis tanto de homens quanto de mulheres. A escolha do melhor modelo acaba merecendo uma atenção especial nesta época. Ele deve, sim, ter uma ótima barreira contra os raios ultravioletas. Mas também deve seguir as tendências da moda e agregar algo de especial ao look de cada um.

E as marcas que atuam nesse mercado estão cada vez mais aprimorando seus produtos e oferecendo variedades em design que possam atender aos mais diversos tipos de gostos e preferências.

Para as mulheres, por exemplo, a inspiração vem dos modelos antigos, no que se convencionou chamar de estilo retrô. Entre os destaques em óculos para elas, estão os modelos com lateral puxada e mais pontuda e aqueles com armações arredondadas e com a lateral fininha.

Já para os homens, os óculos de tamanho maior e quadrados têm aparecido bem no figurino deste verão, uma vez que realçam os traços do rosto. Na linha de modelos mais despojados, os especialistas em moda sugerem optar por aqueles em tons mais vivos, com lentes degradês e espelhadas.

Em relação às cores, a dica tanto para os homens quanto para as mulheres é fugir do tradicional e apostar nesta estação em armações coloridas, como azul, laranja e vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário