Só para relaxar......

Só para relaxar......

10 de janeiro de 2011

Camas e camas estranhas

Projetada pelo holandês Janjaap Ruijssenaars, esta cama magnética flutuante tem ímãs o suficiente para manter 900 kg flutuando no ar. Para se certificar de que a cama “não saia voando” por causa do vento forte ou movimentos bruscos,ela é presa à parede por quatro cabos. Tecnicamente, a cama magnética está à venda, pelo modesto preço de 1,2 milhões de euros (cerca de 3.263.280 reais) mas por esse preço é claro que ela não está a venda nas lojas de colchões convencionais.

Você nunca quis se enrolar dentro de um suculento hambúrguer? Não? Que pena. Os interneutas amam hambúrgueres e amam camas, sendo assim, o perfil do Facebook da gloriosa cama hamburger tem mais de 1.000 , e um edredom de sementes de gergelim

 

a395_hamb


Feita de 120 bolas de espuma cobertas com tecido elástico, a cama Feel Seating System desenhada por Animi Causa tem uma forma muito incomum. É inspirada por uma estrutura molecular, a forma básica para todos os objetos do universo. Se você é uma pessoa criativa você pode usá-la de muitas maneiras divertidas,isso porque a estrutura da cama permite criar várias formas.

De molas

Nenhum comentário:

Postar um comentário