Só para relaxar......

Só para relaxar......

4 de janeiro de 2011

O que ter na bolsa de praia

Protetor solar, óculos escuros, saída de praia...
O exagero é algo que faz parte da maioria das mulheres quando o assunto é escolher o que colocar em uma bolsa. Ainda mais com a tendência dos maxi acessórios, que aumentou ainda mais as bags e tornou-se fáciil trazer um armário inteiro debaixo dos braços quando nem metade das coisas será utilizada.  

Se você tem mania de lotar a bolsa, esqueça e deixe esse hábito fora da sua lista de verão. Afinal, nada pior do que carregar peso com o sol a pino, não é? Veja o que é mesmo essencial e a melhor maneira de organizar tudo para curtir areia e mar sem preocupações.
Leve em consideração um modelo de bolsa de praia que possa sujar de areia e levar respingos d’água. Dê preferência às que sejam totalmente de plástico ou possuam um compartimento desse tipo por dentro, assim fica mais fácil de lavar.

Protetor para pele, lábios e cabelo

O que não pode faltar de maneira alguma é o protetor. Leve pelo menos um para a pele e um para os lábios. Se você chegar cedinho na praia ou for tomar banho de sol logo pela manhã, lembre-se dos horários de pico: entre às 10h e 16h. Outra dica esperta é reaplicar o produto a cada 2h e logo depois que sair do mar!

 O ideal é levar outro produto para o sol não detonar os fios, mas chá de camomila e artifícios para deixar o cabelo claro sob a luz do sol têm sinal verde.

           Óculos escuros

Os olhos e rosto são áreas muito delicadas para receber agressão direta dos raios UVA e UVB, então proteja a visão e evite olhar diretamente para o sol.

              Chapéu
 Quer unir proteção e estilo? Aposte em um chapéu do tipo panamá ou sombrero. Você fica linda, estilosa, e ainda garante que o rosto não ganhe rugas a mais ou envelhecimento precoce. Para dar um toque de personalidade, aposte em lenços estampados e coloridos!
               Saída de praia e canga
 Para se locomover da praia para casa e vice-versa, nada melhor do que uma saída de praia. São roupas feitas de tecido levinho para não ficar com o corpo a mostra até chegar no local devido.
 A canga é outra boa opção. Sua utilidade é criar uma barreira entre o contato direto do corpo com a areia, mas se for colocada em “X” no busto e amarrada no pescoço também serve como uma linda saída.
         Livro
 Vai à praia sozinha, o assunto acabou ou sua companhia resolveu dar uma caminhada? Aposte em uma boa leitura! Escolha os pocket books, aqueles livros de bolso, que possuem as mesmas versões das melhores histórias e quase não ocupam espaço.
          Celular
 Este item é essencial, mas merece atenção redobrada. Quando for mexer em seu aparelho, preste atenção se a mão está seca e limpa, e na hora de guardar, coloque em um compartimento plastificado dentro da bolsa. Tomando os devidos cuidados, dores de cabeça serão evitadas!

 Sem esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário